30.9.09

Dá dinheiro não?

Cada vez mais somos brindados pela comunicação social com novos casos de Gripe A. É estranho, mesmo quando começou, se preocuparem com uma pandemia (que ao contrario do que muitos pensam não quer dizer grave mas sim "mundial") já se interrogava para quando seriam postas a venda as vacinas. Apesar de muitos esforços da parte de pessoal qualificado para divulgar os cuidados e referindo que não é um vírus pior que o da gripe sazonal, todas as farmacêuticas continuam a insistir que devemos comprar: a mascara e tudo que engloba aquilo a que orgulhosamente chamam de "kit" , a vacina (não vá a coisa dar p'ró torto!) e tudo aquilo que alem do mais se torna inútil. Até já existem pessoas que para fugir ao mau estado do país decidem abandonar a vida (falecer, morrer, ...) ! Enfim, fui mauzinho mas continuo a acreditar que isto é mais um negócio...atchim!

5 comentários:

  1. Boas!
    desculpa a pub, mas não tenho outro contacto teu!

    Amanhã lá estarei no Bar de Scaetano. entretanto os pormenores estão no meu site
    www.fass76.webs.com

    abraço
    joca

    ResponderExcluir
  2. ola bruno ja soubeste mais alguma coisa em relaçao ao espectaculo q o rui anunciou?

    ResponderExcluir
  3. boas, nao karla... assim q souber ponho aki...

    bruno

    ResponderExcluir
  4. E a gripe, pá? O bruno esfalfa-se a falar de uma verdade inconveniente e vocês é só stand up??? Ao menos escrevam-me um texto cómico sobre o TAMIFLU!!!

    ResponderExcluir
  5. Na menção de kit ocorreu-me a questão:

    Será que por causa dos kilts os escoceses estão mais ou menos expostos à Gripe A? Quase que me atrevo a dizer que se o tratamento fosse aplicado intravenosamente directamente no pedaço fisiológico de contágio, poderia este ser o infame fim desse glorioso testemunho de máscula bichanice, à moda Alexandre Frota.

    ResponderExcluir